segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tenho vontade de fugir desse mundo...







"Eu quero fugir de tudo. Das dores, das perdas, das palavras que machucam, das verdades… Do medo. Todos querem… Todos… É uma pena que isso seja impossível… Fugir de tudo"

Quando éramos crianças, fingíamos estar chorando só para chamar a atenção dos adultos. Agora, fingimos estar dormindo quando na verdade estamos chorando, só para se evitar perguntas.


Eu aprendi que  ficar parada se sentindo infeliz não vai mudar nada....
Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer. 


É exaustivo falar somente sobre minha solidão, vou começar a mentir, inventar histórias e sentimentos. (o problema é que não consigo)
 Todos os dias tenho uma vontade de fugir desse mundo, de sair desse lugar, abandonar todos esses sentimentos ignorados, fugir dessas pessoas estúpidas, dessa sociedade ignorante. viver apenas no meu mundo, que pra mim, é o lugar mais perfeito no universo criado por mim.

Um comentário: