segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Falar sem aspas. Amar sem interrogação. Sonhar com reticência. Viver e ponto final.


Sinto falta de  desabafar com você, de rir com você de fazer bagunça com você e principalmente de você.

Sinto falta de tudo...

Você não sai da minha cabeça ate mesmo quando tenho milhões de  coisas pra pensar...
Você não precisa usar palavras bonita ou sofisticada para me fazer gostar de você, basta você tentar me fazer feliz.. (abraços , carinhos....  etc ) 


Sabe acho que tudo aquilo que sentíamos, acabou. pelo menos para você
E agente pergunta porque  vida é assim, é difícil pra você e pra mim...
A única coisa que eu quero é estar do seu lado, de baixo do seu braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Mais na real, não aguento mais ser forte porque a pior coisa do mundo é quando alguém  faz você se sentir especial e de repente, te deixar de lado. E ai você tem que agir como não se importasse


Só espero que um dia você me olhe nos olhos e diga : "Obrigado por esperar e não desistir de mim ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário