quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É só vc querer..







Pego um violão, vou até você, canto uma música que você goste. Olho nos teus olhos e dou um sorriso. Mexo em seu cabelo e beijo sua testa. Seguro suas mãos e puxo você para perto de mim. Dou-lhe um abraço forte e digo em teu ouvido que te amo e preciso de você. Levo você para um lugar distante, para um lugar calmo. Deito e chamo você para deitar ao meu lado. Aponto uma estrela e digo que essa é a nossa, e que em quanto esse amor existir ela existirá. Conto a você todos os meus segredos, todos os meus problemas. Te faço rir. Te faço chorar, mas de felicidade. Faço você me querer. Lhe conto todos os meus sonhos, e com detalhes aqueles em que você aparece. Digo que penso em você a todo momento, que acordo pensando em você e vou dormir fazendo o mesmo. Sou sincera contigo. Vou com você ao cinema e durante o filme seguro a sua mão. Mostro que pode confiar em mim. Mostro que confio em você. Logo que te vejo, vou correndo e te dou um abraço apertado, um abraço que te transmita o amor que eu sinto. Faço você perceber que eu e você somos um só. Mas infelizmente tudo isso não passam de palavras, que ainda não saíram do papel. Mas para que elas saiam do papel, para que se tornem realidade, é só você deixar, é só você querer.

Um comentário:

  1. Palavras tão lindas quanto essa imagem... (é só você querer)" Palavras belas.. falta apenas sair do papél.. como eu digo... Barabéns

    ResponderExcluir