sábado, 18 de dezembro de 2010

Mãe


Muitas vezes eu sinto sua falta aqui, é verdade o que dizem sobre ter que aprender a andar com as suas próprias pernas, mas as vezes eu me sinto como um bebê, sem razão, sem reação, precisando da mãe para se levantar quando cai. É verdade que você nunca me salvou de mim mesma, mas era o único abraço que eu encontrei quando eu precisei. Você caiu incontáveis tombos, não importam o que digam sobre você, eu conheço a sua alma e sei o que está sentindo através de apenas uma palavra. Você nunca sofreu minhas dores talvez mãe, mas sofreu dores piores e eu tenho consciência disso. Nós duas sentimos quase as mesmas feridas, por mais que digam que você tenha errado e por mais que você tenha errado em algum momento mãe, só eu sou capaz de entender o que você sentiu e as suas ações, porque só eu senti com você. Mãe você é minha melhor amiga, e eu sou sua melhor amiga também. E ainda, apesar de todos os nossos erros, de todas as nossas brigas horrorosas, e todos os tombos que caímos juntas, você foi e ainda é uma mãe maravilhosa. Eu posso não ser a filha dos seus sonhos, sua vida pode não ter sido como você havia planejado, mas estarei sempre contigo e sei que de algum modo você também estará comigo. E não será a opinião de alguém sobre nós que irá nos abalar, pois nenhum deles sentiu o que nós duas sentimos quando passamos por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário