segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acorda..

Eu continuo desabando em  qualquer filme romântico que fale de amor. Continuo me apaixonando pelo ator principal e tenho que o esquecer toda vez que aquelas letrinhas idiotas aparecem. Porque que não posso simplesmente não me importar?
 Seria mais fácil não pensar nisso tudo...

Aconteceu de novo
Ele não é exactamente bonito, mas é charmoso muito charmoso.
Existe experiência amorosa embutida em um sorriso, outro dia ele mandou uma mensagem simulando uma doença: Estou com a gripe  Victoria Araújo. Aquelas que vem do nada e te deixa de cama, delirando

Ele diz ate logo, e parece que vou entender um Adeus, "Querida só estou com vontade  de assistir TV!"
Isso não é um não te amo mais. "Eu sempre vou gostar".
Você também deu um sorriso bobo agora? Eu dei

Então eu abro os olhos e percebo que o cara dos meus sonhos, continua no meu sonho.

Maldito script da vida real

Nenhum comentário:

Postar um comentário